Seguidores

sábado, 7 de agosto de 2010

Cachecol de Crochet Boteh

Achei este gráfico para poderem visualizar e entender, não recordo de onde tirei, mas caso saibam de quem é, favor me informar para que eu possa dar o devido crédito.
Meu cachecol Boteh
Pessoal navegando pela Internet me deparei com este modelo de cachecol Boteh, me encantei pois o achei no site da Fri Fri a quem agradeço pelo PAP, errei bastante mas quando entendi, nem precisava mais olhar, pois é bem facil.
Obrigada Fri por repartir sua sabedoria conosco, amantes do Croche, seu blog é cheio de coisas lindas e estou sempre te visitando para ver e aprender as novidades!!! bjos dos Pampas Gaucho/RS

mais fotinhos

2 comentários:

Krupp &Bauer - Häkel und Strickmoden disse...

Ah achei-o ! Ficou lindo ! Obrigada por citar meu nome. Algumas pessoas fizeram e fingem q nao pegaram no meu blog hehehe. Admiro quem revela de onde vem a inspiracao ou se criou ou copiou algo, eu faco sempre isso. Parabens e mto obrigada pela consideracao. E desse jeito que a gente consegue viver melhor, respeitando e recebendo respeito. Vc ja ganhou o meu e a minha admiracao. Um beijo
Fri

Sandra disse...

Fri, com certeza temos que citar os nomes, é uma questão de consideração realmente e valorização do trabalho de quem se esmera a fazer e repassar e voce amiga é uma pessoa que fica toda preocupada em que as pessoas entendam, faz o PAP, escreve bem detalhado e foi assim que fiz a maravilha do BOTEH, simplesmente com as tuas informações. Obrigada por fazer essa diferença!!! bjos Sandra