Seguidores

domingo, 29 de maio de 2011

XALE DUAL

Hoje sai para almoçar, estava um dia frio, mas seco e com sol, bom para dar uma volta...
Estava precisando, pois ando trabalhando muito...
Fui na casa de meu irmão ver sobrinhos e cunhada, jogar um papo fora, tomamos chá com um
doce que meu irmão (ele adora cozinhar) fez com leite condensado, açucar queimado e coco, que
ficou maravilhosooooooo, de lamber os beiços, comemos de colher, ainda quente na panela... rsss
Vim para casa e resolvi fazer algo diferente para trabalhar amanhã, tinha que ser algo rapido...
Pensei...pensei... e surgiu a ideia do xale, ponto correntinha e franjas, simpes e fácil.
Adoro essas composições com xales, lenços, cachecois, etc...
Está ai para voces curtirem como eu ... ameiii e amanhã vou estrear....
bjos e ótima semana!!!

costas, feito com o fio Dual preto e cinza


nesta foto dá para ver as tonalidades lindas que este fio possui!

Este xale comprei de uma amiga, esses dias reencontrei, na época que eu trabalhava
em Banco, foi feito por sua irmã em tear e como amei as tonalidades do verde
não resisti e comprei.
Dá para usar de diferentes formas...


no sábado encontrei este alfinete que serve para não deixar o xalezinho
escorregar, bem discreto e eficiente.

vejam que cores lindas ele tem

4 comentários:

Josana disse...

Sandra, você é muito fashion. Lindo xale. Eu queria ter teminado meu bolero dual, mas fiz pequeno, tenho que refazer. Por aqui tá um frio danado que só casacão resolve. Que essa peça faça sucesso por onde passar. Beijos, boa semana. Ah!Eu também tô com dificuldade para por comentarios. Só pela URL que consigo.

Anônimo disse...

bonjour tres jolie le chale cordialement

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!
Vim ver as novidades , adorei os xales.
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Iris disse...

Fantástico......é isso ai, deu na louca tem que pegar a agulha e mandar bala, também sou assim.
Uma boa semana pra você e bom frio também...rsrs
2011 beijos
Iris