Seguidores

quarta-feira, 1 de junho de 2011

XALE VERDE

Hoje vou postar este xale que encontrei em minhas andanças,
simples, lindo e de grande efeito.

Gente, ando preocupada pois tento deixar mensagens e em alguns blogs não estou conseguindo,
tento 1,2,3 vezes e nada!!!   dá vontade de chorar, pois o carinho das minhas amigas
não pode passar despercebido, mas fica aqui meu MUITO OBRIGADA!!!! a todas
voces que me visitam, que deixam suas mensagens, são todas lidas, publicadas e
guardadas em meu coração!!!

beijos!!!!!

7 comentários:

Michelle Silva disse...

Oi Sandra!!! Realmente este chale é simples e bonito! Fácil de fazer.... acho que vou coloca-lo na minha lista de desejos!!! hehehe... Bejos!!!

Celeste disse...

Olà Sandra,
Que lindo xaile, e que ponto encantador, jà copiei
fico aguardando o seu jà feito......
Bjs. Celeste

Marifetane hobi disse...

merhaba, çok güzel bir şal ellerine sağlık..

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha fada!!!!Ta acontecendo o mesmo comigo..fora que ontem, não consegui nem ler os comentarios no mu blog!!!E este xale ta lindo, viu?
Bjs.passei rapidim só pra te deixar um abraço!
Regina.

Artes da Cris disse...

Belíssimo! Dá vontade de faer correndo um para mim!
Bjo.
Ana.

Unknown disse...

OlÁ SANDRA!
Está lindo esse xale.
O ponto é maravilhosos.
Abraços,
marli

antonia disse...

Hola q cosas mas bonitas haces el chal y los boleros son preciosos gracias por conpartilos. por tus trabajo me hice seguidora tuya.y cada vez q puedo me paso por tu blog. un abraso.