Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

CACHECOLAR

Amigas, o Cachecolar (fiz baseado no video da Vitoria Quintal)
já rodou bastante, porem eu ainda não tinha feito.
Me animei e resolvi encarar, achei bem interessante e facil de executar.
na flor um dos lados resolvi colocar uma lãzinha roxa, para poder contrastar,
é sempre bom colocar nosso jeitinho nas peças.
Levei no escritório e o mulherio pirou, já tenho 3 encomendas....

Aqui no Sul está fazendo muito frio, 3° graus brrrr... voces não
tem noção o que é acordar, tomar banho é um esquema e tanto, colocar o
aquecedor para esquentar, ligar o chuveiro para o bafo ajudar...
Inverno, brrrr... porem nos vestimos melhor e cachecois, luvas, boinas, etc...
são tudo bem vindos, para minimizar o frio lá fora!!!!

Bjos e ótima quinta - feira a todas nós !!!




5 comentários:

Artes da Fafa disse...

Oi Sandra, como vai?
Amei, muito lindo!
Beijos... Fátima.

lucianafgoncalves disse...

oi amiga tbm sou sua seguidora e tem um selinho la no meu blog pra vc da uma passadinha la ta bom bjs

Celeste disse...

Olà Sandra,
De facto jà vimos este cachecolar, mas como você disse cada uma dà o seu toque e neste caso a cor matizade deu um charme especial.
Bjs.Celeste

Anônimo disse...

Olá meu anjo!!!!
É a Silvia Gramani rsrsrs. Depois passa no blog e vê o post que fiz com explicações para comentários e tb veja se consegue comentar normalmente.
Beijos carinhosos
Silvia

areiasdejade disse...

Peças maravilhosas; Parabens!
Nely