Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

LEMBRAM O QUE EU TINHA NA AGULHA... UM VESTIDO CLARO, RSS

Ebaaaa..... meu primeiro vestido...
era esse o mistério do post que fiz uma enquete....

Ainda não está terminado, mas vim correndo postar
fotinho dele, pois passei o fim de semana todo
trabalhando nele, pois a minha modelo Leo
quer usa-lo em nossa festa de Natal na sexta-feira!!

Espero que ela goste, pois eu adorei faze-lo, gostei do ponto, do
modelo, achei que ficou super charmoso e sensual.

Quero agradecer a Patty do blog http://agulhasfashion.blogspot.com/
pois me deu ótimas dicas, já que ela já fez este modelo.
Obrigada Patty voce foi Dez Mil....
É tão bom pois encontramos pessoas bacanas, que ajudam, apoiam e
nos incentivam... eta mundão dos blogs bom demais.

E voces o que acharam??? Será que a Leo vai gostar???
Coloquei abaixo momentos da confecção do vestido em todos
os ângulos pois sei que ajuda bastante quem quer fazer.
O gráfico coloquei no post anterior ok?

bjos e otima semana




















Aqui a inspiração....

14 comentários:

Katia Missau disse...

Olá amiga!! nossa ficou lindo. Parabéns!! bjs

Adriana Moura - Amoarte disse...

Maravilhoso Sandra!

bjo

Celeste disse...

Olà Sandra,

ebaaaaaa!!!!! parabéns !
Para um primeiro acertou em cheio!!!

Ficou lindo, o preto é uma boa escolha faz muito chique.......
Sua amiga não pode senão ficar contente.

Boa semana.Celeste

Laura Ivonne Servetti disse...

Hola, qué belleza el vestido, te felicito, muchos cariños, beijosssssss

Patty Seibt disse...

Oi Sandra


Está ficando maravilhoso,sua cliente vai amar!
Obrigada pelo carinho e reconhecimento.Fiquei feliz em saber que minhas dicas lhe ajudaram.

bjs
Patty

Ninha disse...

Mas como você é rápida, heim. Parabéns tá lindo mesmo.

Criando Artes Carla disse...

Parabéns, por mais esse trabalho.
Ficou muito elegante, sua cliente vai amar!!!!
Beijos, Carla.

Rosangela Oliva disse...

Errei e acertei. Errei quando disse que seria uma nova bata, mas acertei quando disse que, de qualquer forma, seria uma coisa bonita rsrsrs
Beijos, Sandra!

lenalima disse...

Maravilhoso!
sua amiga vai amar com certeza!!!!
uma ótima semana!!
abraços!!!

Maga.Mega.e.Fios ~> CrOcHê disse...

Bom dia ficou lindo PARABÉNS!!!
Tb vim te convidar para fazer uma visita no meu blog, estou começando, mas logo td estará organizado. Fique com Deus - bjsss Cássia
http://magamegaefios.blogspot.com/

Art & Manhas- Tricô e Crochê disse...

Olá Sandra!
Seu trabalho ficou muito lindo, parabéns. Sua amiga receberá muitos elogios a respeito.
Um abraço!

Márcia disse...

Lindo e sexy, adorei.
Nunca fiz um vestido adulto, mas tenho
vontade de fazer um.
Quem sabe não me animo?
Beijos

Stella Maris disse...

Hola Sandra, pase a saludarte, y encontre esta BELLEZA!!!!! me encanto! y además debo decirte que gracias a vos tengo muchos encargos de la bata de Liz , gracias!!!!!!! por compartir tanto, besos, Stella

inessag disse...

Olaaaá Sandra...nossa se este é o seu
1º modelito imagne os próximos que virão...
simplesmente espetacular miga...parabéns!!!
com carinho
Inês