Seguidores

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SAIA DE BABADOS ... LINDA DE VIVER!!! LINHA ANNE NUDE!!!





Aqui a saia de babados lindamente vestida pela
Leo, que caprichou no visual....

procurei tirar mais de perto para voces poderem visualizar
melhor, o forro a Leo mesmo costurou na saia e é identica
a tonalidade nude da linha...

qualquer dia terei que pensar em pagar cachê
para essa modelo maravilhosa, alem de
cliente frequente....rsss

uma foto de perfil

Amiga obrigaduuuu
por mais esta sessão de fotinhos e
que abrilhantam tanto meu bloguinho.

11 comentários:

IVELISE disse...

Que linda! Meus parabéns!!Adoro esta cor lhe caiu muito bem!:-))

Edite Artesanatos disse...

Oi minha fadinha preferida!!!

Ficou linda a saia,em sua modelo ficou perfeita.

Parabens amiga vc tem mãos de fada,nossa fiquei alguns dias sem aparecer por aqui e ja vi tantas coisas linda so pode ser mesmo uma fadinha fazendo udo isso com esta rapidez kkk.


Beijos ate mais.

Carine disse...

Ficou perfeita, amei a cor e o modelo com babadinhos! Beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Criando Artes Carla disse...

Olá Sandra!
Que coisa mais linda ficou essa saia!
E o cachê, pague muito bem a ela viu!
Vim agradecer sua visita carinhosa e corrigir uma falha que já corrigi no blog... eu não disse sobre o trabalho do fio, a pulseira é feita de macramê. Me perdoe querida!!
Beijos, Carla.

Jeanne Feijó Machado disse...

Ficou um arraso. Linda mesmo de viver e desfilar por ai. Parabéns. Bjs.
Jeanne

Tathy e Bya disse...

heheheheh... isso é que dá tr modelos vips assim né??? Ela é linda, e sua saia ficou maravilhosa!!! parabéns mais uma vez!!! beijocas, Tathy
Ah... brigadim pela visita no meu bloguito!!!!

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Sandra, hj quando abri seu blog para ver a saia apareceu uma janela avisando que tinha um virus no favicon de "agulhaetricot.favicon.com acho que era isso que tava escrito. Nao sei de quem é, mas apareceu isso, se outros contarem a vc a mesma coisa tenta descobrir se e de algum blog q esta nos comentarios ou nos favoritos. Ta acontecendo direto agora essas coisas. Bom, vim aqui para ver sua saia. Ai que linda, e a modelo, linda e amiga! Sandra, voce é mto talentosa, além de uma pessoa muito carismatica e que nos encanta....adoro teu jeito e amo seus trabalhos! Bj e carinho
Fri

Sue Ellen Sales disse...

Charmosíssima a saia.. adorei.. mas prefiro saias de crochet longas..
Bjo Sandra..

IVONE ALVES FERREIRA disse...

Parabéns pela saia,gosto de longa.

Celeste disse...

Olà Sandra!

Lindissimo trabalho!!!!
Aprecio imenso seu empenho e o capricho.
Mais uma vez parabéns à Léa.

Ps. vi que jà encontrou o gràfico, melhor porque eu não tenho jeito nenhum para os fazer.

Bjks.Celeste

Valeria Allão disse...

Ola Sandra, td bom?
Linda essa saia e linda sua amiga manequim. Você é uma Super artesã.

Bjs
Valeria Allão