Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

BOLERO BELLA já aguardando o tempo bom que anda fazendo!

Mais uma encomenda terminada...
Esse bolero a Leo me pediu que queria na cor  azul
da Caneta Bic, rrrrrssss
Fiquei preocupada, mas encontrei essa linha e cor maravilhosa
Fio Bella da Pinguim  cor 1566 e usei agulha clover 3,5mm

Fio  macio e com um caimento maravilhoso, voces podem
verificar nas fotos, hoje meu celular estava meio rebelde
para captar a cor, ao vivo o azul é lindo.

E voces o que acharam desse bolero?
Estou triste pois andam deixando poucos recados.




aqui captei momento 'pegando sol' e curtindo o movimento
da rua... e não é que as danadinhas fizeram poses, a Mila (preta)
de vez em quando vira o rosto,   mas de tanto eu insistir
abaixo ela resolveu virar a carinha.....




5 comentários:

Anônimo disse...

bonjour il est vraiment jolie le bolero j adore la bordure du point ananas belle couleur les chats sont mimi bonne journee a vous prunelle

Edite Artesanatos disse...

Bom dia amiga querida!


Linda mesmo esta cor estou com 5 novelos dela pra fazer um vestido pra minha filha,tomara que a quantidade dê kkk.
Deixa eu te contar fiz uma saia de franja preta pra ela ficou linda depois vou postar.
Ha tambem passei aqui e peguei o modelo desta saia que vc fez pra Leo a vermelha depois quando eu terminar venho aqui avisar ta.

Adorei seu pichano ai que gut.

Beijossss linda otima semana.

areiasdejade disse...

Olá Sandra! que maravilha, com este barrado abacaxi ficou um charme!
Bjs
Nely

Fabianne Castilho disse...

Passando pra ver suas novidades , e amei essa maravilha !!

Fabianne Castilho disse...

Passando pra ver suas novidades , e amei essa maravilha !!