Seguidores

sexta-feira, 1 de maio de 2015

CAPA PARA PUFF COM FIO ANNE



oi meus amores.... ooooo eu aqui outra vez..
Quando sumo um pouco é por conta das encomendas que recebo
e que vou tentando cumprir...
como trabalho fora, o tempo disponivel é a noite e fim de semana...
mas quando elas ficam prontas, venho correndo ao meu blog postar...
lugar que me acolheu a alguns anos atrás e que amo muito....
 
Estou com um problema, e se alguma de voces souber me ajudar vou adorar...
Não estou conseguindo colocar o gadget das SEGUIDORAS....
já tentei de todas as formas, quando abro o blog sei que estão ali,
porem não consigo disponibilizar mais....
Alguem tem ideia de como recolocar essa ferramenta novamente no blog.
 
beijos e otimo Feriado do dia do Trabalho para todas!!!!
 
Amo voces...  Sandra
 

3 comentários:

Tinneshobbyworld disse...

Super !!!!

Unknown disse...

Linda capa!
Parabéns!
Bjs.
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

Elaine Carlini disse...

Lindo trabalho. Estou na mesma situação que você, como trabalho fora sobra pouco tempo pro croche, mas não abandono nunca. Bjos